sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

é estranho,


mas existem pessoas que só de um simples “oi”, mesmo sendo virtual, já se tornam especiais. E aquela vontade louca de atravessar a tela do computador e dar aquele abraço que você sabe que só aquela pessoa sabe dar? O seu jeito, de me fazer se sentir tão bem só de ler algumas simples palavras escritas no computador, você consegue com cada palavra tirar um sorriso dos meus lábios. E á distância? É só um pequeno e minúsculo detalhe. Nós nunca se vimos… Não mesmo, até agora. A distância só aumenta minha vontade de te ver, cada minuto sem você, cada quilômetro longe, só aumenta cada vez mais. Quando não consigo segurar minhas emoções, tento pensar que cada segundo longe de ti será recompensado com teus abraços quando te encontrar… Nem sei como você me suporta todos os dias, não sei como você tem paciência com todas as minhas crises de ciúmes. Incrível, mas com pouco tempo de amizade você me encantou com seu jeito , e confesso , você já é especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário