sábado, 28 de janeiro de 2012

Já era noite e eu estava prestes a dormir. Deite-me mas você não sai da minha cabeça, as lembranças insistiam em voltar. Todos os nossos bons momentos passavam pela minha cabeça antes que eu conseguisse dormir e eu gostava de revisar tudo aquilo. As memórias me mostravam o quanto você me fazia bem e eu gostava de como elas me lembravam o cheiro do teu perfume e o teu abraço. Eu simplesmente adorava o jeito como as memórias me faziam querer ficar ao teu lado. Elas me faziam lembrar o quanto você é importante pra mim e me faziam te querer cada vez mais e mais. Já virou rotina, mania, vício isso de ir dormir pensando em você. Dizem que a gente pensa em coisas importantes antes de dormir talvez seja por isso. Algumas vezes eu até pensei em te ligar de madrugada pra ouvir sua voz sonolenta e desligar logo em seguida mas acho que ficar aqui pensando em como teus olhos brilham ou em como teu cabelo tem cheiro de frutas vermelhas já era o bastante. O sono já está chegando, espero que você durma bem meu anjo, quando quiser aparece aqui a cama é pequena mas cabe nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário