sábado, 31 de dezembro de 2011

''Ah, eu não deveria estar chorando...Desculpa por lamentar tanto, por fazer tantos dramas. Ninguém deveria se preocupar com isso, digo, eu vou ficar bem. Não agora, não tão cedo, mas um dia, quem sabe, talvez... E desculpa a todos, por ser assim, toda errada, imbecil e troxa. Desculpa mesmo. Essa dor vai passar, não vai? Essas lágrimas vão secar. Vai ficar tudo bem. Não se preocupem, eu aguento... Eu sei, vocês não se importam, as lágrimas caem, e vocês riem. É como se eu não fosse importante. Mas a verdade é que eu sei, eu sei que ninguém nunca vai realmente lamentar pelo que eu sinto. Pelas lágrimas, pela tristeza. Nunca fará diferença. Já me acostumei com isso. O travesseiro não se importa mais com as lágrimas que caem nele. Minha mãe já se acostumou com os soluços durante a madrugada. Meu amigo já aprendeu a lidar com os meus dramas. É sério, eu ficarei bem, vamos lá, acreditem em mim, eu vou superar. Não importa o que seja, e o quanto seja, eu aguento... E mesmo que eu não aguente, o que eu posso fazer? Desistir? Embora eu ache uma ótima opção, eu prefiro continuar por aqui, por enquanto... Ah, eu confesso seria interessante as pessoas se preocupando comigo, mas eu me acostumei com a falta de importância. Parece que é o máximo que eu posso ter daqueles que eu amo. É uma droga precisar tanto de pessoas que não se importem comigo. É uma merda isso. Mesmo, eu queria nem sentir tal coisa. Mas tudo bem, se importem com outros, amem outros, cuidem de outros, eu vou seguir meu caminho sozinha... Eu exijo atenção demais, esse é o meu problema. Desculpa então, desculpa por querer mais de vocês. Deve ser drama mesmo, deve ser...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário