terça-feira, 18 de outubro de 2011

estou aqui,


sentada no sofá, comendo uma caixa inteira de chocolates sozinha e apenas pensando em você.Chorando, sorrindo, nem sei o que estou sentindo, acho que isso se chama amor, é profundo, me faz enlouquecer e passar noites e noites pensando ou sonhando com tudo que se resume apenas em ti.É loucura dizer, porém tenho certeza que só deixarei de amar-te quando nesse mundo eu não viver mais, pois só de pensar em te deixar inundo meu quarto de tanto chorar.Apenas abrace-me e jamais me solte, diga que me ama, viva junto à mim até depois da eternidade, esqueça a realidade e venha viver um conto de fadas. Pois acredito que fazemos da vida o que quisermos, e sei que com você posso fazer com que o mundo melhore, até porque meu mundo se resume em você. Não importa quanto tempo demorar, sempre vou te esperar, até meu coração não mais aguentar e desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário